Esportes Titulo
Drogaria – Cidade S.Jorge e Capela Futsal fazem a final

Equipes disputam domingo o título da Copa Cidade de Santo André, às 10h30, no Camilópolis

Thiago Bassan
23/10/2014 | 07:03
Compartilhar notícia


Domingo é o grande dia para duas equipes de futsal. É quando acontece a final da Copa Cidade de Santo André 2014, que será disputada entre Drogaria – Cidade São Jorge e Capela Futsal, às 10h30, no Ginásio Noêmia Assumpção, com entrada gratuita. Antes da decisão, às 9h, União Romas e Flamengo Speedy definem quem ficará em terceiro e quarto lugares. Devido à melhor campanha na primeira fase em relação ao seu adversário, o Drogaria – Cidade São Jorge terá a vantagem do empate. 

A equipe se beneficiou deste mesmo critério na semifinal para eliminar o Flamengo Speedy, em duelo que terminou empatado por 2 a 2. Alex Sandro Geraldo abriu o placar para o Drogaria, mas Sandro Tavares empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Everton Silva virou o placar, mas logo em seguida Emerson de Oliveira recolocou o Flamengo no jogo. Mesmo pressionada, a equipe do Drogaria segurou o resultado até o cronômetro zerar.

Na outra semifinal, o Capela Futsal passou por 7 a 4 pelo União Romas, que até então estava com 100% de aproveitamento na competição. A primeira metade da partida foi bastante disputada, com o Capela ficando à frente no placar por 1 a 0. No segundo tempo, o equilíbrio seguiu, mas, desta vez, com mais gols. O União Romas até que tentou igualar o resultado, já que o empate lhe dava a classificação. O artilheiro da competição, Kelms Leandro de Menezes Silva, marcou três vezes, o que não foi suficiente para impedir o revés.

“A exemplo do que aconteceu ao longo do campeonato, tenho certeza que teremos uma grande final. Além disso, a disputa de terceiro e quarto lugares tem tudo para ser um bom confronto. Santo André merece ter um futsal forte, assim como possui representatividade em outras modalidades”, analisou Macelo Gentofanti, presidente da LAF (Liga Andreense de futsal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;