Esportes Titulo Palmeiras
Parraga se despede com sonho de G-4
Por Das Agências
06/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Ainda sem o atacante Kléber, que será apresentado durante a semana, o Palmeiras busca a reabilitação no Brasileiro diante do Inter, às 18h30, no Beira-Rio, com a meta de entrar de férias - devido à paralisação da Série A para a Copa do Mundo - mais próximo do G-4, grupo dos classificados à Libertadores de 2011. O duelo marcará também a despedida do interino Jorge Parraga, que completará cinco rodadas no comando em substituição ao demitido Antonio Carlos.

Parraga espera apagar a má impressão deixada na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu. A atuação alviverde foi duramente criticada pelo goleiro Marcos, vetado para o confronto de hoje em virtude de um desconforto muscular no adutor da coxa direita - Deola deve ser o substituto. "É uma dor que limita os movimentos da coxa direita e seria um risco levá-lo para essa partida", explicou o médico Otávio Vilhena.

O Palmeiras já está há três jogos sem vencer ou fazer sequer um gol - além da derrota para o Rubro-Negro, empatou sem gols com o Grêmio Prudente e perdeu para o São Paulo também pelo placar mínimo. O último placar favorável foi o 4 a 2 sobre o Grêmio no dia 22.

O treinador garante que, no Beira-Rio, o Verdão terá o mesmo espírito guerreiro das últimas rodadas. "O time brigou muito pelos resultados nesses jogos. Em Porto Alegre não será diferente. O Inter tem uma equipe que toca muito bem a bola e certamente será um compromisso difícil para nós. Mas vamos com a expectativa de fazer grande partida."

Com D'Alessandro, ‘Colorado' também busca recuperação
Reabilitar-se da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, e deixar de vez as oscilações no Campeonato Brasileiro. Esses são os objetivos do Internacional para o confronto com o Palmeiras no Estádio Beira-Rio.

No último jogo em casa, o time gaúcho goleou o Atlético-PR sem dificuldades por 4 a 1, dois dias após a demissão do técnico uruguaio Jorge Fossati. Para voltar a vencer, o técnico interino Enderson Moreira terá o retorno do meia D'Alessandro, recuperado de lesão. O argentino deverá entrar na vaga de Giuliano.

Depois do jogo desta noite, os jogadores do Inter saem de férias por dez dias. Se reapresentam no dia 17 e seguem para a intertemporada no Costão do Santinho, em Santa Catarina. (Da AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;