Esportes Titulo Rodada
Ceará encara o Galo e busca primeira vitória fora de casa
Das Agências
06/06/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O Ceará busca hoje, contra o Atlético-MG (16h), no Mineirão, a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Invicto, o time nordestino empatou os dois jogos que disputou longe de seus domínios - 1 a 1 com o Santos e 0 a 0 com o Goiás.

O técnico Paulo César Gusmão contará com o retorno do volante Michel, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, na quarta-feira. Ele entra no lugar do também volante Heleno, suspenso.

O time mineiro vem de três derrotas seguidas e na última rodada ingressou na incômoda a zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em 18 disputados.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, não vê motivos para preocupações e confia no período de paralisação para a Copa do Mundo para ajustar a equipe. "É muito precoce dizer que o Atlético briga para não cair."

Outro mineiro que entra em campo é o Cruzeiro, às 18h30, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

No mesmo horário, em Campinas, ocorre o duelo entre equipes do Interior. O Guarani recebe o Grêmio Prudente e sonha em chegar ao G-4. Com atuações surpreendentes na primeira parte da competição, o time campineiro precisa apenas mais um ponto para atingir a meta de dez estipulada pelo técnico Vágner Mancini até a paralisação. "Quem ficar para trás, vai ficar cinco semanas preocupado", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;