Esportes Titulo Até abril de 2015
Santo André renova com o zagueiro Rayan e mantém base do sistema defensivo

Além dele, os titulares Jonas e Júnior
Paulista também prorrogaram o vínculo,

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A diretoria do Santo André concretizou a renovação do contrato do zagueiro Rayan até abril de 2015. O jogador integrou o elenco que disputou a última Série A-2 do Campeonato Paulista e deve ser aproveitado pelo clube na Copa Paulista, que começa em julho, única competição que o Ramalhão terá para disputar neste ano.

Rayan, 24 anos, iniciou a temporada como titular do Santo André. A pouca experiência, somada a algumas falhas em jogos decisivos fizeram com que ele perdesse espaço, principalmente após a chegada do técnico Vilson Tadei. Assim, o jogador ficou no banco de reservas, mas manteve a confiança da diretoria, que optou pela extensão do contrato para 2015.

Com isso, o Santo André praticamente assegurou a permanência de todo o sistema defensivo para a próxima temporada. Além de Rayan, os zagueiros Júnior Paulista e Jonas, que foram titulares na Série A-2, também renovaram o contratado, assim como o lateral-esquerdo Renato Peixe. Juntos, eles formaram a melhor defesa do Estadual, com apenas 17 gols sofridos em 19 jogos.

O lateral-direito Ângelo não manteve o vínculo com o Ramalhão e preferiu acertar com o rival São Caetano para disputar o Brasileiro da Série C, mas está apalavrado para retornar ao clube em 2015. O único que tem a situação um pouco mais complicada é o goleiro Saulo, que tem propostas de várias equipes e, por enquanto, não aceitou o acordo de renovação.

Além dos jogadores de defesa, a diretoria do Santo André também já renovou o contrato do volante Ramalho e dos meias Cacá e Michael. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;