Esportes Titulo
Rodada pode definir alguns classificados e rebaixados na A-3
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
02/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Além da partida do Água Santa, a 17ª rodada da Série A-3 estadual pode definir o destino de algumas equipes na competição. Na parte de cima da tabela, Rio Preto e São José B podem cravar a classificação à segunda fase caso empatem seus confrontos contra Flamengo (em Guarulhos) e Sertãozinho (no 1º de Maio, em São Bernardo), respectivamente. Ambos chegariam aos 32 pontos, abrindo no mínimo oito pontos do nono colocado, com duas rodadas a disputar.

Na zona da degola, a situação é dramática para Noroeste e Guaçuano. A equipe de Bauru, em 19º lugar, precisa vencer a Matonense, em casa, para ainda ter chance de escapar da degola. O empate mantém o Norusca parcialmente vivo.

O pior cenário é o do Guaçuano. Na lanterna, a equipe de Mogi Guaçu precisa vencer as três partidas restantes e torcer contra adversários que estão acima. Empate hoje, diante do Tupã, fora de casa, decreta o rebaixamento da equipe.

Outros: Cotia x Taubaté, Juventus x Inter, América x Santacruzense, Francana x Novorizontino e Independente x Votuporanguense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;