Setecidades Titulo Assassinato
Preso homem que matou colega de trabalho

Serralheiro também será acusado por tentativa de homicídio

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da seção de homicídios de Santo André prenderam no último sábado o serralheiro Alex dos Santos Monteiro, 29 anos. Ele é acusado pelo assassinato do colega de trabalho José da Soledade Chaves dos Santos, 42, e pela tentativa de matar outra vítima, de 60, no dia 21 de fevereiro, durante o Carnaval.

O trio trabalhava em obra no Jardim Jamaica quando teria se desentendido por conta do pagamento. Santos morreu no local. O sobrevivente ainda teve o celular e R$ 70 roubados.

Desde o crime Monteiro estava foragido. Ele foi localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, e já tinha passagens anteriores na polícia. Agora ficará detido temporariamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;