D+ Titulo
Urso Bruxo sai da toca
Do Diário do Grande ABC
06/06/2010 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Há cinco anos, amigos do Colégio São José, em Santo André, se reuniram para formar a banda de pop/rock Urso Bruxo (nem eles sabem o significado do nome), que agora é formada por Claudinei (baixo), Emilio (guitarra), Caique (guitarra), Higino (bateria), Daiane e Aline (vocais). "Nossas músicas falam de sentimento e do dia a dia de pessoas comuns", conta Claudinei.

A galera gravou as músicas Selvagem e Urso Bruxo (que estão no MySpace) e está produzindo o primeiro CD com dez faixas. "Temos o sonho de seguir carreira. Só falta uma gravadora apostar em nós", diz Claudinei, que está feliz com a divulgação do grupo. "É engraçado porque vamos ganhar o prêmio revelação em Manaus e no Grande ABC ainda não temos muita repercussão. Mas vamos chegar lá." Quer saber mais? Acesse www.myspace.com/ursobruxo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;