Esportes Titulo
Werder Bremen apresenta proposta por Wesley
04/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos anunciou ontem que o Werder Bremen, da Alemanha, fez proposta oficial para contar com o futebol do meia Wesley. O valor oferecido pelo clube europeu foi de 4 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos - o Santos é dono de 35%. Contudo, os dirigentes santistas não aceitaram, pois não pretendem vender nenhum jogador neste ano, embora digam que pagando a multa contratual não há objeção.

No dia 29, o Santos se negou a vender Neymar ao West Ham, da Inglaterra. Os ingleses ofereceram 15 milhões de euros, sendo que o Santos detém 60% dos direitos do atleta de 18 anos. No dia seguinte, o Lyon, da França, quis contratar Paulo Henrique Ganso ao apresentar proposta com o valor de 8 milhões de euros com possibilidade de mais 7 milhões de euros de acordo com a performance do atleta durante os jogos na temporada. O Santos detém 45% dos direitos do jogador de 20 anos.

Os três atletas ajudaram o Santos a conquistar o título do Campeonato Paulista e a vaga para a disputa da final da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;