Setecidades Titulo Pedestres
Campanha fecha ações na cidade e conscientiza 200 mil pessoas
Ana Beatriz Moço
26/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Para conscientizar motoristas, motociclistas e pedestres, a Prefeitura de Santo André finalizou conjunto de ações que integraram a campanha Segurança do Pedestre. Um calendário de atividades foi implementado com 37 ações espalhadas por toda a cidade, que conscientizaram mais de 200 mil pessoas. Durante toda a campanha, iniciada ainda em abril, mais de 100 banners foram colocados em pontos de travessia de pedestres, com a distribuição de 70 mil folders.

As ações aconteceram em diversos pontos da cidade, incluindo as avenidas mais movimentadas, como a Dom Pedro I, Capitão Mário Toledo de Camargo, Antonio Cardoso, Pereira Barreto, Dom Pedro II, Giovanni Battista Pirelli, Prestes Maia e José Amazonas. Complementaram o calendário a apresentação de duas peças teatrais no calçadão da Oliveira Lima e a realização de oito intervenções artísticas.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) destacou que as ações em vários locais foram importantes para conscientizar motoristas e pedestres. “Trabalhamos sempre com o objetivo de incentivar uma mudança de comportamento das pessoas e, consequentemente, melhorar a segurança dos pedestres e a redução dos acidentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;