Esportes Titulo No Noêmia
Santo André vai atrás da quarta vitória seguida na Liga de Futsal

Time recebe o Mogi das Cruzes e conta com o apoio da torcida para subir na classificação

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Após três vitórias seguidas, o Santo André quer aproveitar o bom momento e o fato de jogar em casa para se aproximar do topo da classificação na Liga Paulista de Futsal. A equipe recebe o Mogi das Cruzes, às 20h, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, e espera contar com boa presença de torcedores nas arquibancadas.

O ingresso para a partida custa R$ 5 ou pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível na bilheteria do ginásio.
Com dez pontos, o Santo André ocupa a oitava posição da Liga – três vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Mogi das Cruzes é o 11º, com seis, mesmo com um jogo a mais.

Por conta disso, a vitória é fundamental nos planos do Santo André. “Expectativa muito boa para o jogo. A equipe vem crescendo, conseguimos algumas vitórias importantes e temos confronto direto. Respeitamos a equipe deles, mas não podemos perder pontos para o Mogi de maneira nenhuma”, analisou o jogador Rafinha.

O duelo deveria ter sido disputado semana passada, mas foi adiada devido à paralisação dos caminhoneiros. Mesmo com quase 20 dias para treinar, Rafinha não acredita que Santo André tenha perdido o ritmo. “Essa paralisação atrapalhou em algumas coisas, mas ajudou em outras. Tivemos tempo para treinar e, se Deus quiser, vamos conseguir essa vitória.”

O jogador ainda reforçou a importância do torcedor. “Quero pedir a presença da torcida, que está nos acompanhando tanto em casa como fora. Espero que eles possam ir ao ginásio e nos ajudar”, finalizou Rafinha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;