Esportes Titulo
Nenê vê vaga em aberto e pede São Paulo concentrado para jogo da volta
05/04/2018 | 00:12
Compartilhar notícia


O meia são-paulino Nenê lamentou as chances perdidas pelo time tricolor na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR na noite desta quarta-feira e pediu concentração ao time para o duelo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. As equipes voltarão a se enfrentar no dia 19.

"No primeiro tempo, pecamos algumas vezes na saída de bola e na pressão que fazem, mas seguimos com nosso trabalho, sabíamos que poderíamos fazer gol", disse o meia, na saída do gramado. "Tomamos o segundo gol, não esperávamos, mas não deixamos de acreditar. Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. A vaga está aberta ainda."

O jogador exaltou a mudança de postura do time durante o jogo. Após ser dominado no primeiro tempo, o São Paulo apostou em mais atletas no meio-campo para a segunda etapa e conseguiu esboçar uma pressão que acabou sendo tardia.

"Fomos muito bem na troca de esquema, desestabilizamos o Atlético-PR assim. Fizemos mais jogadas de ataque e o gol dessa maneira. Temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo. Agora é concentrar para o jogo em casa para ganhar e nos classificarmos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;