Esportes Titulo Netuno
Água Santa perde pênalti e fica no 1 a 1 com Juventus
Por Da Redação
10/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
CA Juventus/Divulgação


O objetivo de buscar a primeira vitória na Copa Paulista não foi atingido pelo Água Santa. Ontem pela manhã, o time de Diadema desperdiçou penalidade e apenas empatou com o Juventus, por 1 a 1, na Rua Javari, na Mooca. Foi a segunda igualdade do Netuno na competição – ficou no 0 a 0 com o Nacional na estreia, em casa.

A primeira etapa teve poucos lances de perigo. O Juventus tinha mais posse de bola, mas desperdiçava as jogadas ofensivas com erros de passe, irritando a pequena torcida. Já o Netuno apostava nos contra-ataques, mas também não mostrava inspiração e só finalizava em chutes de longa distância que não assustavam o goleiro Paulo Vitor.

A partida cresceu em emoção apenas na segunda etapa, quando os times balaçaram a rede. Flávio Carioca abriu o placar para a equipe do Grande ABC, aos 13 minutos, mas Douglas empatou, em penalidade, aos 30.

O time comandado pelo técnico Jorginho ainda teve grande chance de ampliar no último minuto, quando Flávio Carioca bateu pênalti. Mas o goleiro Paulo Vitor defendeu a cobrança e saiu como herói.

O resultado levou os clubes a dois pontos no Grupo 3, dividindo a terceira colocação ainda com São Caetano e Nacional. Taubaté e Portuguesa, ambos com quatro, lideram.

A competição tem como principal atrativo a premiação aos finalistas: vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Água Santa será diante do Santos B – na lanterna da chave, com um ponto –, às 15h de sábado, no Estádio do Inamar, em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;