Nacional Titulo
Prefeito piauiense é preso com armas exclusivas do Exército
Por Do Diário OnLine
08/06/2002 | 16:31
Compartilhar notícia


O prefeito da cidade de Milton Brandão, na região Norte do Piauí, Francisco Evangelista Resende (PFL), foi preso nesta sexta-feira em Canindé, no interior do Ceará, com um arsenal de guerra, composto por armas de uso exclusivo do Exército. Resende estava acompanhado de dois policiais militares de seu Estado.

O trio estava com um metralhadora calibre 9mm, quatro pistolas e farta munição. Eles estavam em uma caminhonete Hilux SR-5, sem placa, em uma das principais praças de Canindé, cidade cearense que atrai romeiros de todo o Nordeste.

A prisão aconteceu após moradores denunciarem o trio a polícia, temendo que eles fossem assaltar a agência do Banco do Brasil do centro da cidade.No momento da prisão o prefeito e os policiais estavam próximos à Basílica de São Francisco de Assis, que fica vizinha à agência.

Resende alegou à polícia cearense que tinha ido à Canindé pagar uma promessa e trouxe os dois PMs como companhia, visto que está sendo ameaçado de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;