Nacional Titulo
Pitta dança e canta na véspera de seu julgamento na Câmara
Por Do Diário Online
11/07/2000 | 12:25
Compartilhar notícia


O prefeito de Sao Paulo, Celso Pitta (PTN), participou, nesta terça-feira, da inauguraçao da segunda etapa do projeto Lote Legal em Sao Mateus, na zona Leste de Sao Paulo. Descontraído, o prefeito dançou e cantou no palco na comemoraçao com os moradores do novo lote.

Ele nao deu declaraçoes à imprensa sobre o processo de impeachment que tramita na Câmara Municipal de Sao Paulo e que terá seu desfecho nesta quarta-feira, podendo culminar na perda de seu mandato.

Durante toda a semana, a base governista negociou cargos e favores com vereadores numa tentativa de evitar cassaçao do prefeito. Um deles foi a inauguraçao de uma Administraçao Regional no Itaim Bibi, dirigida pelo vereador Osvaldo Enéas (PRONA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;