Esportes Titulo Proposta
Meia Marquinhos, do Avaí, entra na mira do Santos
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santos fez proposta oficial para ter no próximo ano o meia Marquinhos, um dos comandantes do Avaí na boa campanha do Brasileirão.

Quem confirmou foi Luiz Alberto, proprietário da LA Sports, parceira do clube catarinense. O Flamengo também quer o jogador.

No entanto, os interessados serão obrigados a abrir o cofre. "O Marquinhos só vai sair se houver bom dinheiro para o Avaí e para o próprio atleta", comentou o empresário.

O técnico Dorival Junior também poderá contar em 2010 com Marcel, ex-São Paulo e Grêmio. O atacante está bem perto da Vila Belmiro.

O comandante santista, que assinou contrato de dois anos com o clube, aprovou os nomes. Para ele, é importante uma mistura de jogadores jovens e experientes. O treinador acredita que essa é a melhor maneira de fazer uma equipe campeã.

"Acho que mescla é necessária para que tenhamos uma equipe forte, competitiva e experiente. Mapeamos alguns jogadores e espero que tenhamos sucesso para que na apresentação estejamos com 80% da equipe completa", afirmou Dorival Junior, que pediu à diretoria de seis a sete reforços para a próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;