Esportes Titulo Na Baixada
Herrera e Marcel estão mais próximos do Santos
Das Agências
18/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da sondagem de outros clubes, o Santos é o principal candidato a tirar o atacante Herrera do Grêmio. Vasco e Botafogo também querem arrancá-lo do Olímpico, mas os paulistas parecem próximos de contratá-lo. Ontem, os gaúchos reconheceram que a proposta do Alvinegro é a mais interessante. O argentino seria emprestado pelo prazo de um ano.

Quanto ao atacante Marcel, ex-Coritiba, São Paulo e Grêmio - atualmente, ele pertence ao Benfica, mas tem problemas no joelho - as conversações evoluíram nos últimos dias. "Oferecemos nossa estrutura para que o atleta se recupere conosco. Seria um passo a mais para que o Marcel defenda o Santos", declarou o novo gerente de futebol do clube, Jamelli. O artilheiro pertence ao Benfica, mas, recentemente, estava no futebol japonês (Vissel Kobe).

Já Kleber Pereira, fora dos planos do Santos, segundo a política salarial estabelecida pelos atuais dirigentes, pode trocar a Vila Belmiro pelo Cruzeiro. O irmão e empresário do atacante, Daniel Pereira, disse que as negociações já estão bem avançadas e a expectativa é que haverá uma definição nos próximos dias. "Recebemos a proposta do Cruzeiro, fizemos a contraproposta e agora vamos analisar alguns detalhes para que a gente talvez possa fechar o negócio", prevê.

Kleber Pereira marcou 14 gols pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Em 2008, conseguiu segurar a ponta dos artilheiros (21 gols, a exemplo de Keirisson (ex-Palmeiras) e Washington (ex-Fluminense). "Também recebemos uma oferta do Atlético Mineiro (indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo), mas as conversações não avançaram", contou o agente do matador. "Como não voltaram a nos procuraram, resolvemos conceder prioridade ao Cruzeiro", esclareceu Daniel, certo de que o irmão terá um ano melhor em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;