Diarinho Titulo
É hora do Plantão do Tas
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
20/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Extra, extra! Pinguins utilizam geladeira para aliviar calor do Polo Sul. Ficou assustado com a notícia? Calma, é de mentirinha, mas serve para lembrar que o aquecimento global está trazendo muita dor de cabeça às regiões mais frias do planeta.

Essa e outras reportagens malucas - que chamam a atenção para assuntos sérios - estarão no Plantão do Tas. O jornal, apresentado por Marcelo Tas (do CQC), estreia dia 31, às 19h, no Cartoon, com a retrospectiva dos fatos mais absurdos de 2009. A partir do dia 4, programinhas de três minutos serão exibidos todos os dias, durante a programação.

Aos 50 anos, ele é amigão do público infantil há tempos: foi o Professor Tibúrcio, do Rá Tim Bum, e o Porque Sim, do Castelo Rá Tim Bum. Ele diz que estava com saudade da galerinha. "É o público mais especial, esperto e inteligente. Não perde tempo com besteira e com o que não gosta na TV", diz.

Marcelo teve infância bem divertida em Ituverava (interior paulista). Brincava na rua, o que já não se faz nas grandes cidades. "Tive um avô especial. Ia buscar leite com ele quase todos os dias. Andava a cavalo e dirigia trator", lembra. Hoje, é pai de três filhos (Luiza, 20, Miguel, 8, e Clarice, 4). Por onde passa é reconhecido principalmente por quem cresceu vendo seus personagens na telinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;