Nacional Titulo
Jundiaí elege o homem mais feio da cidade
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 12:35
Compartilhar notícia


Os já conhecidos concursos de beleza deixaram de fazer parte do calendário de Jundiaí, na Grande Sao Paulo, depois do sucesso de uma nova modalidade disputada na cidade. O Bar do Miro voltará a eleger este ano o homem mais feio da cidade. O concurso, que contou com 128 candidatos, terá a fase final neste domingo e o vencedor será premiado com camisetas, brindes do bar e prêmios surpresas, além de uma "passagem a pé" para Pirapora do Bom Jesus.

No ano passado, a disputa estava tao acirrada, que três candidatos venceram o concurso, de acordo com a rádio CBN. Os responsáveis pelo evento exigem que os concorrentes desfilem com as características naturais, proibindo o uso de artifícios que os tornem mais feios.

Outra exigência é que os candidatos nao levem as sogras para a competiçao, pois, segundo os organizadores, eles poderao reagir com caretas quando as virem na platéia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;