Cultura & Lazer Titulo
‘BBB7’ promete noite bastante previsível
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
19/02/2007 | 19:06
Compartilhar notícia


Ainda não será dessa vez que o telespectador do Big Brother Brasil 7 verá um paredão emocionante. A disputa de terça-feira à noite, entre Íris e Bruno, pode até ser mais tímida em número de votos por conta do feriado, mas o percentual que deve tirar o mineiro da disputa por R$ 1 milhão certamente ultrapassará os 60%, ou seja, nada de surpresas.

Apagado - Tímido e sem tomar partido de nenhum dos dois grupos em que a casa se dividiu, Bruno foi indicado pela líder Bruna sob a alegação de que os dois mal conversam. Já Siri, que encara seu segundo paredão, foi escolhida para a berlinda com os votos de Airton, Carol e Alberto. Como empatou com o caubói – indicado por Íris, Diego e Fani –, o desempate coube à líder, que obviamente preferiu salvar o namorado do paredão.

Prestes a completar dois meses no ar, o BBB7 segue o mesmo padrão das edições anteriores do reality show. Por mais que Alberto e companhia se esforcem, o grupo dos “bons” se fortalece a cada paredão ganho enquanto os “maus” só se desgastam junto ao público.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;