Esportes Titulo
Médico praticamente veta Ronaldo para confronto no Rio de Janeiro
Anderson Fattori
Especial para o Diário
25/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo o que envolve o atacante Ronaldo ganha proporções gigantescas. Desde que reclamou mais acintosamente de dores na panturilha, a presença do astro em campo no duelo de quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Maracanã, virou uma verdadeira novela. A cada dia novos capítulos. Nas última cenas, no Parque São Jorge, uma declaração importante e que pode ser decisiva.

O médico do Timão, Júlio Stancati, afirmou que a lesão do Fenômeno não é grave - tanto que ele atuou com dores nos dois duelos contra o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil e contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro -, mas por se tratar de contusão muscular, a recuperação é um pouco mais lenta. "Uma contratura muscular leva normalmente uma semana para ser recuperada. Então, as chances de estar em campo contra o Vasco, a princípio, são muito pequenas", avaliou o médico.

Mano Menezes, deconversa e diz que só toca no assunto no treinamento de hoje. "Não adianta falarmos agora. No sábado ele fez um trabalho de piscina, sem forçar muito a musculatura. Se o veredicto fosse dado agora, as chances realmente seriam pequenas. Mas amanhã (hoje) pode mudar", apostou o experiente comandante.

Mostrando-se um verdadeiro fã de esconder a escalação para tentar confundir o adversário, as apostas pelos lados do Parque São Jorge são que o capítulo final desta novela só deve ser visto mesmo nos vestiários do Maracanã, momentos antes de a equipe entrar em campo para o duelo com o Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;