Cultura & Lazer Titulo
Final trágico para Bebel e Olavo
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
12/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Ao que tudo indica o casal que mais alavancou a audiência de Paraíso Tropical, novela das nove da Globo, terá um final trágico. Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) devem encontrar a morte ou a cadeia. O jornal Extra, do Rio, publicou reportagem na qual afirma ter obtido acesso ao último capítulo da novela, com direito a recado dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares para o elenco. As cenas iriam diretamente para as mãos do diretor Dennis Carvalho. Vale lembrar que Braga declarou ter escrito oito finais diferentes.

Lúcia (Glória Pires) finalmente consegue engravidar de Antenor (Tony Ramos). Este descobrirá o golpe da barriga dado por Olavo e Bebel. A prostituta é denunciada à polícia e ferida na perseguição. Ela perde o bebê e morre de complicações do aborto.

Outros desfechos foram revelados. Cadelão (Ed Oliveira) dá uma surra em Joana (Fernanda Machado). Furioso, Jáder (Chico Diaz) se vinga e mata Cadelão a facadas. Depois de apanhar, Joana vai para o hospital e descobre que está grávida de Cássio (Marcelo Antony).

Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck) reatam. Matheus (Gustavo Leão) conhece a jornalista Sônia (Mariana Ximenes). Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) voltam e se casam na igreja. E Gilda (Luli Miller) fica com Vidal (Otávio Müller).

Desfalcado - O recado dos autores de Paraíso Tropical para o elenco teria vindo com o último capítulo: “Queridíssimos, foi bom demais fazer essa viagem com vocês. Lamentamos, por problemas que envolvem sigilo de trama, mandar esse último capítulo desfalcado. Acreditamos que estaremos juntos na hora da exibição. E esperamos voltar a trabalhar em breve com cada um de vocês”.

Como Gilberto Braga fez em Celebridade com Gilberto Gil, um grande nome da cena musical fecha a novela, assistido pelo elenco reunido e despido dos personagens. Desta vez Milton Nascimento participa com a música Samba de Avião.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;