Esportes Titulo Será que vai?
Volta de Ronaldo dá novo ânimo ao Corinthians
Do Diário do Grande ABC
05/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Ronaldo não é apelidado de Fenômeno por acaso. Em campo, é craque, inibe rivais, marca gols, dá passes precisos, realmente é diferenciado. Fora dele, tem o dom de motivar. No sacrifício, sofrendo com dores, chamou a responsabilidade após ver o grupo abatido em série de sete jogos sem vitórias, jogou todos para cima em discurso emocionado e sincero e, ao lado do time, no campo, o ajudou a ter arrancada incrível.

Mesmo ainda sem ritmo ideal, para muitos gordo, ele é especial e tentará provar no Serra Dourada que tem estrela. "Sinto que o grupo precisa muito de mim, minha presença em campo fortalece o grupo e comigo fora, isso se tornaria problema", enfatizou, ao definir sua escalação.
O Corinthians voltou à briga pelo título puxado pelo camisa 9, que tenta dar a terceira volta olímpica com o clube alvinegro. "O título é importante, motivo de orgulho, seria maravilhoso se tudo desse certo. Vamos confiar. Mas o importante será fazermos nossa parte. Ir para Goiânia e conseguir três pontos para, depois, ver o que aconteceu no Rio", pregou.

Ganhar no Serra Dourada confirma, ao menos, o segundo lugar. "Nos últimos anos, esse é o campeonato mais disputado, até a última rodada com emoção, sendo incrível, emocionante para o público, para o torcedor, para nós que jogamos... Tenho certeza que vai sair vencedor quem tiver merecido mais. Mas desde já os três primeiros (Fluminense, Corinthians e Cruzeiro) estão de parabéns, foram os melhores durante todo o ano todo", discursou Ronaldo, numa mistura de confiança e conformismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;