Economia Titulo
Mauá supera outras cidades e oferece 23 mil vagas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Passado o primeiro mês do ano, o centro público de emprego de Mauá superou todas as unidades espalhadas nas demais cidades: são 23.333 postos disponíveis nesta semana. Os CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André e Diadema, e a CTR (Central de Trabalho e Renda), de São Bernardo, disponibilizam, juntos, 3.478 vagas.

Portanto, a região oferece nesse início de fevereiro 26.811 oportunidades de emprego. A maior parte das vagas é disponibilizada para os cargos de operador de telemarketing ativo, vendedor, mecânico de máquina industrial, recepcionista, motorista de caminhão ou ônibus, empacotador, porteiro, soldador, atendente de caixa e de lanchonete, entre muitas outras.

O centro público de Santo André recruta 1.180 trabalhadores (dos quais 11 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência); o de São Bernardo, 1.828; e em Diadema há 470 oportunidades. Vale lembrar que há chances para todas as idades, níveis escolares e profissionais uma vez que, para ocupar algumas vagas, não é necessário ter experiência anterior na função desejada.

INSCRIÇÃO - Interessados em se candidatar aos empregos oferecidos devem se dirigir aos centros públicos munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial - das 8h às 17h -, para fazer o gratuitamente o cadastro.

O Centro Público de Santo André está localizado na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em Diadema, os candidatos devem comparecer à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro.

Os que moram em Mauá devem ir ao posto de atendimento instalado na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina. A CTR de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, região central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;