Esportes Titulo Paulistão
Jacsson projeta briga saudável por titularidade no São Caetano

Goleiro disputa posição com Luiz Daniel e Douglas

Dérek Bittencourt
12/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Por ora, o São Caetano tem três goleiros consideravelmente jovens para a disputa do Campeonato Paulista. Se nenhum outro for contratado, as opções do técnico Pintado são Luiz Daniel (25 anos), Jacsson (24) e Douglas (25). E o mais novo deles, revelado no Internacional, espera por uma briga acirrada, mas saudável, pela titularidade.
“Concorrência sempre existe. Ainda mais para goleiro, pois normalmente são três ou quatro que estão no grupo e todos querem jogar. O bom de todos estarem em busca do seu melhor é que naturalmente vamos nos cobrar cada vez mais. É preciso trabalhar forte por oportunidades”, destacou o jogador.
Jacsson teve chances pelo Azulão nas duas últimas partidas pela Copa Paulista, contra Votuporanguense (derrota por 1 a 0) e Rio Claro (empate por 0 a 0). Em sua primeira incursão pelo futebol paulista – antes passou por Rio Grande do Sul, Pernambuco e até mesmo Bolívia –, o arqueiro destacou o nível dos times. “As equipes são muito niveladas até mesmo na Copa Paulista, campeonato em que participei de dois confrontos bem disputados.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;