Esportes Titulo
Grêmio busca minimizar frustração por atuar contra o Vitória no Alfredo Jaconi
Por
12/11/2017 | 06:40
Compartilhar notícia


Independentemente do resultado, o Grêmio já entra em campo para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 17 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, um tanto frustrado porque a partida será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A mudança ocorreu porque a Arena Grêmio recebeu um show do Coldplay no sábado. Mas o fato de não poder atuar na própria casa não foi tão bem recebido pelo técnico Renato Gaúcho. Muito pelo contrário.

"Em primeiro lugar, acho um absurdo não mandar na Arena, não mandar na sua casa. Mas não sou dono do Grêmio. É um absurdo, não só por não jogar ali, mas porque podia ser um jogo de alto risco. Hoje o Grêmio está bem, mas nunca sabe o que pode acontecer", critica o treinador. "E não sabemos em que condições vamos encontrar a Arena depois. Mas sou um simples treinador. E vejo o prejuízo na frente."

O estádio, contudo, não será o único problema para o duelo. Com dores na cervical, o goleiro Marcelo Grohe ficará alguns dias afastado, enquanto o lateral-direito Edilson, com desconforto muscular e gripe, também está vetado. Já o atacante Beto da Silva, que sofreu uma lesão de grau um no músculo adutor da coxa, e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que sentiu um problema muscular, também estão fora, assim como o lateral Cortez, o que obrigará Renato a improvisar um jogador na posição.

A boa notícia fica pelo retorno de Barrios. Após se recuperar de lesão no adutor da coxa direita, o atacante participou dos últimos treinos e pode ficar como opção. Sem ritmo, contudo, dificilmente será titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;