Esportes Titulo São Caetano e Diadema
Campeões do mundo agitam amistosos em cidades da região

Diadema e São Caetano recebem partidas festivas com presenças de Denílson e Cafu

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Diadema e São Caetano serão palcos de jogos festivos amanhã. Entre os organizadores e convidados estão estrelas do futebol e da arte, com destaque para os campeões mundiais Raí, Denílson e Cafu, que prometem levar muito divertimento aos presentes.

Denílson retorna à sua cidade natal, Diadema, para organizar a quinta edição do Natal Feliz. Os eventos no Estádio do Inamar começam às 10h, mas as estrelas entram em campo a partir das 14h. Entre as presenças confirmadas estão, além do organizador, Cafu, Raí e Falcão, do futsal. Os cantores Dexter, MC Livinho e o jornalista Mauro Beting também estarão presentes.

Cerca de 7.000 ingressos foram colocados à disposição em troca de um quilo de alimento não perecível em 12 pontos espalhados pela cidade. O montante arrecadado será doado a instituições parceiras do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Diadema e do Instituto Turma do Campana City.

Já São Caetano será sede do primeiro Jogo pela Vida. A programação começa às 8h30, com a partida principal sendo disputada às 11h30 – o ex-atacante Magrão e o ex-meia Juari, ex-Palmeiras, estão confirmados, assim como Márcio Griggio, que é técnico da equipe sub-20 do São Caetano. O evento ocorre no Clube Santa Maria (Rua Pelegrino Bernardo, 1.301, bairro Olímpico) e a entrada custa um dos três itens: pacote de fraldas, roupas ou material de higiene para bebês de até 1 ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;