Esportes Titulo
Leandro Machado pode ser parceiro de França no SP
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
11/01/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


  Nem Adriano nem Kelly. O São Paulo pode anunciar nesta quinta a contratação por empréstimo do flamenguista Leandro Machado. O atacante viria em uma troca com o lateral-esquerdo Alemão. O negócio só não foi fechado ainda porque o presidente Paulo Amaral estaria com medo de perder Alemão e ficar sem nenhum reserva para Gustavo Nery.

Leandro Machado será o companheiro de França no ataque, em substituição a Marcelo Ramos, devolvido ao Cruzeiro. O preferido do técnico Vadão, a transação com Kelly, do Atlético-PR, está cada vez mais difícil, já que o clube está pedindo cerca de US$ 4,5 milhões pelo jogador.

O novo reforço pode ter sua grande chance nesta temporada, já que vem de constantes contusões. Revelado pelo Internacional-RS em 1994, Leandro Machado já rodou pelo mundo e ficou durante três anos na Europa. Lá, defendeu o Valencia e Tenerife, da Espanha, e o Sporting, de Portugal. Problemas extra-campo fizeram com que o atleta voltasse ao Brasil e fosse para o Flamengo.

Alemão, que foi aproveitado algumas vezes pelo técnico Levir Culpi no ano passado, está defendendo o time na Copa São Paulo de Juniores. Os dirigentes acreditam que o jogador pode ganhar experiência no Flamengo e voltar mais maduro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;