Internacional Titulo
Caixa-preta do avião da American Airlines é encontrada
Do Diário OnLine
13/11/2001 | 00:36
Compartilhar notícia


As duas caixas-pretas do Airbus A-300 da American Airlines, que caiu nesta segunda-feira em Nova York, já foram encontradas. A primeira a ser localizada foi a que registra a utilização dos instrumentos de bordo. A outra, que contém gravação dos diálogos na cabine do piloto, foi encontrada somente no final da noite.

Nesta segunda-feira, a porta-voz do Conselho Nacional de Segurança e de Transportes (NTSB), Marion Blackey, afirmou que o piloto não fez comunicação emergencial com a torre do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, de onde partiu a aeronave.

O Departamento Nacional de Segurança e de Transportes afirmou que a queda trata-se de um acidente, mas que agentes do FBI investigam a possibilidade de atentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;