Setecidades Titulo
‘Diário’ estréia coluna para mostrar mistérios da região
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/11/2006 | 22:32
Compartilhar notícia


Estréia neste domingo no Diário a coluna Achados e Perdidos, que busca desvendar os mistérios mais curiosos do Grande ABC. A coluna será escrita pela jornalista Aline Mazzo, e será publicada nas edições de domingo do caderno Setecidades.

A coluna trará toda semana ao leitores informações sobre marcos das sete cidades do Grande ABC que tenham uma história interessante. Pode ser um monumento que pouca gente conhece, o nome de uma rua com uma história curiosa, um prédio diferente. É a chance do leitor conhecer algo nas cidades que sempre chamou sua atenção mas que ele não sabia realmente o que era. “É uma coluna totalmente interativa, que vai contar com sugestões dos leitores”, diz a jornalista Aline.

Ela diz que o objetivo da coluna é mostrar a história oculta que existe por trás dos objetos urbanos que estão lá, aos olhos de todo mundo, mas que pouca gente sabe o que é realmente. Toda semana, o jornal trará três casos diferentes.

O leitor pode participar do Achados e Perdidos enviando e-mail para achadoseperdidos@dgabc.com.br. Pode também enviar carta para rua Catequese, 562, 3º Andar, CEP 09090-900, Centro, Santo André ou mesmo telefonar para 4435-8116.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;