Esportes Titulo Dia 25
Campeões do Circuito serão premiados em festa no dia 25

Vencedores por categoria e gerais recebem troféu especial da competição, que terminou dia 9

Por Anderson Fattori
Do Diário do Garnde ABC
20/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Os grandes campeões do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que terminou dia 9 com a prova de Santo André, terão um dia de gala. Tanto os vencedores por categoria, como Maria Cristina Ricther, do CA Aramaçan, e Marcos Adriano de Carvalho, da SBC Trans, que obtiveram os melhores resultados da temporada, serão premiados com troféu especial em solenidade marcada para acontecer dia 25, às 19h30, no Espaço Social do CA Aramaçan.

A festa, para atletas e convidados, marca o encerramento da segunda edição do Circuito regional, que outra vez foi um sucesso. Todas as sete provas realizadas tiveram o limite técnico de 3.000 competidores atingido bem antes do prazo final das inscrições. Além disso, os percursos diferenciados, alternando trechos planos com subidas e descidas, caíram no gosto dos participantes.

Outra boa notícia é a confirmação a da terceira edição do Circuito Regional, que será realizada em 2015. Apesar de estar garantida pela parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a competição passa por fase de planejamento e em breve serão divulgadas as datas das sete provas que compõem o calendário. Todos os municípios do Grande ABC serão contemplados com uma etapa.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do Golden Square Shopping e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;