D+ Titulo
Pretty Little Liars em março no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Se você reparar bem, na sua escola também tem alguma garota que arma planos mirabolantes para detonar alguém, morre de inveja das conquistas alheias e quer ser sempre o centro das atenções, custe o que custar. Inventar mentiras? É a especialidade dela ou delas, porque gente assim costuma andar em bando.

É mais ou menos com essa trama de fundo que trata a série de oito livros Pretty Little Liars, da escritora norte-americana Sara Shepard. A editora Rocco acaba de publicar a primeira edição da obra no Brasil, traduzida para Maldosas.

A história se passa na cidade de Rosewood, na Pensilvânia e é sobre Spencer, Aria, Emily e Hanna que começam a receber mensagens de texto e e-mails assinados por A.

A misteriosa figura sabe todos os segredos de cada uma delas. Spencer quer o namorado da irmã; Aria está tendo um caso com o professor; Emily é apaixonada pela garota nova da escola; e Hanna está usando truques nada bonitos para se manter magra.

Coincidência ou não, as quatro lindas, fashions e maldosas garotas viveram um fato de arrepiar. Alison DiLaurentis, considerada a cabeça do grupo, desapareceu misteriosamente três anos antes. Será que Alison está por trás das ameaças?

A sequência dos livros (Fawless, Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Heartless e Wanted) - que ainda não tem tradução e nem previsão de chegar ao Brasil - vai contando o desenrolar desta história intrigante.

Novos personagens aparecem na trama, como Toby, que sumiu junto com Alison. As famílias e professores começam a ser envolvidos também e muitos podres são revelados. Aos poucos os segredos são contados causando confusões e até tragédias na vida das quatro garotas. Elas, definitivamente, nunca mais serão as mesmas.

Série vai passar no Brasil

Baseada nos livros, a série Pretty Little Liars estreou nos Estados Unidos em junho de 2010 e vai ser transmitida no Brasil no canal pago Boomerang a partir de 30 de março. 

Na série, as atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Torian Bellisario e Shay Mitchell interpretam Aria, Hanna, Spencer e Emily, respectivamente. Para a trilha sonora, foram convidados artistas como 30H!3 e Colbie Caillat, entre outros.

A AUTORA - A ideia de uma história tão intrigante, saiu da cabeça de Sara Shepard. Ela cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood.

Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The Visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.

GAROTAS CRUÉIS NO CINEMA E NA TV

GOSSIP GIRL - Também inspirada em livros, série de TV conta a história de alunas ricas que têm segredos revelados em um blog.

BELEZA AMERICANA - Filme de 1999, que conta a relação perigosa de Angela Hayes com o pai da melhor amiga.

MENINAS MALVADAS - Com Lindsay Lohan como protagonista, o longa de 2004 mostra como as meninas mais populares da escola podem ser más.

MENINA MÁ.COM - Filme de 2005 inspirado em situações reais, em que adolescentes preparam emboscadas para homens da internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;