Setecidades Titulo Favela Tamarutaca
Polícia Civil estoura
depósito da pirataria
em Santo André

Casa ligada ao tráfico de drogas era centro de distribuição de produtos piratas

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
14/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André estouraram ontem na favela Tamarutaca casa que servia como depósito e centro de distribuição de produtos piratas a lojas de comércios populares do Grande ABC.

O imóvel, localizado na Travessa Louveira, foi descoberto por ter ligações com o comércio ilegal de drogas que atua na comunidade.

A polícia sabia que traficantes alugavam a casa para atacadistas de produtos piratas e tinham acesso a quantias em dinheiro de parte do lucro obtido na comercialização para lojas populares e vendedores ambulantes.

Desde que conseguiram a informação, os investigadores iniciaram os trabalhos para descobrir a localização do depósito.

Ontem, encontraram o endereço vazio. Ninguém foi preso e a investigação continuará com a meta de encontrar os responsáveis. Segundo a polícia, os produtos eram repassados por atacadistas de pirataria da Capital para serem revendidos em toda a região. Os valores não foram divulgados.

Foram apreendidos aproximadamente 160 camisas de times de futebol brasileiros e estrangeiros falsificadas, mais de 500 DVDs de filmes e CDs de jogos para computador e consoles de vídeo-game. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;