Esportes Titulo Ciclismo
Bicampeões da Volta adotam discurso discreto
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois maiores vencedores da Volta Ciclística do Grande ABC, Jean Carlo coloca e o argentino Francisco Chamorro, fazem projeções discretas para a participação na 12ª edição da prova, que será disputada domingo. Ambos ganharam duas vezes a corrida na categoria Elite. Entretanto, como se recuperam-se de problemas de saúde, descartam brigar pela vitória este ano.

"Gosto muito da Volta, mas desta vez não vou com o objetivo de conquistar o título. Fiquei muito tempo parado em virtude de pneumonia e não estou nas minhas melhores condições físicas. Desta vez, vou com o objetivo de ajudar a minha equipe. Com toda honestidade, nesse momento não dá para pensar em brigar por vitória", disse Chamorro, vencedor em 2006 e 2008.

Coloca, que ganhou em 2003 e 2005, teve de abandonar a Volta de São Paulo também por problemas físicos. "Tenho condições de brigar para subir ao pódio, mas falar em vitória é difícil."

As inscrições para a categoria Elite terminam amanhã. Os organizadores limitaram em 200 o número de participantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;