Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Aúdio
Quatro podcasts que todo empreendedor deve acompanhar

Sem tomar muito tempo das pessoas,esse conteúdo em formato de áudio vem se popularizando no País

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/11/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


Os empreendedores devem sempre estar atualizados sobre as novidades do seu segmento. Entretanto, gerir o tempo entre as funções da empresa e do processo de aprendizado pode ser um grande desafio. Uma opção que tem ajudado os empresários a ficarem bem informados, sem tomar muito tempo, são os podcasts – conteúdo em formato de áudio que tem se popularizado no País.

Para Alfredo Soares, head de SMB da VTex, o podcast é uma excelente ferramenta de aprendizado, além de permitir que o ouvinte realize outras atividades operacionais, contribuindo, assim, para a otimização e gestão do tempo. “Ouvir podcast permite conhecer outros gestores, ter acesso a insights e experiências que possam ser enriquecedoras para o seu negócio.”

Leia mais
Top 10 Podcasts mais ouvidos pelos usuários do Waze
Descubra cinco maneiras de ouvir podcasts online e offline

Esqueceu o livro em casa? Conheça três podcasts que contam histórias

Abaixo, o especialista recomenda quatro podcasts que fazem parte do seu cotidiano e podem ajudar no dia a dia de outros empreendedores. Aperta o play:

Super Cast: apresentado por Pedro Superti, o programa traz dicas e entrevistas com os maiores empreendedores do mercado.

Primo Cast: podcast oficial do youtuber O Primo Rico, um dos maiores portais sobre investimentos, finanças e empreendedorismo do Brasil.

Pitch Amure Pinho: série de programas que aborda o universo das startups, investimento anjo e cases de empresas e líderes.

Suno Research: este podcast traz recomendações sobre o mercado de investimentos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, conheça as startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.