Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Clube Aramaçan celebra 89 anos com festividade

Uma noite de gala, de emoções e repleta dos tons preto e vermelho. Foi assim a celebração dos 89 anos do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André

Stefanie Sterci
08/09/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
MP & Rossi Comunicações/ Divulgação


 Uma noite de gala, de emoções e repleta dos tons preto e vermelho. Foi assim a celebração dos 89 anos do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

 O presidente Sidenei Matrone e a sua mulher, Maria Heloisa, foram os anfitriões dos mais de 700 convidados do tradicional baile de aniversário da agremiação. “Para comemorarmos, realizamos uma noite inesquecível e já iniciamos os preparativos da festa dos 90 anos, que promete muitas surpresas”, antecipa Matrone.

 O brinde, bolo – um espetáculo à parte com vários andares – e Parabéns contaram com a presença do prefeito Paulo Serra e primeira-dama Ana Carolina, além de toda a diretoria da atual gestão.

 No quesito musical, a banda São Paulo Show foi a responsável por animar o encontro até as 4h de domingo.

 Veja mais noticias da nossa coluna: 

União

Será realizada, hoje, das 12h às 22h, a 2ª Festa das Associações de Moradores, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Participação e Inclusão Social, em parceria com as Associações de Moradores, que celebrará a integração de comunidades do município. A entrada da ação é gratuita.

Sabor do bem

 O Lar Nossa Senhora das Mercedes, em São Caetano, recebe a primeira edição da Festa da Padroeira Santa Teresa Jornet. A atividade tem data marcada para os dias 14 e 15, das 11h às 22h. O encontro beneficente terá barracas de lanches, pizza e fogazza, além de sorteio com prêmios como o celular modelo Samsung J6 e viagens para diferentes locais.  

Patinhas

A Anhanguera de São Bernardo, unidade Rudge Ramos, promove nesta terça-feira, às 19h, o Desfile de Moda Pet. A atração conta com cerca de 15 animais de estimação, por iniciativa dos cursos de medicina veterinária e design de moda, com o principal objetivo de conscientizar sobre a adoção responsável. Na passarela, os bichinhos estarão vestidos com roupas de super-heróis. “Faremos uma performance nos espaços de convivência da universidade e cada espaço será uma cidade habitada pelos cães”, explica a coordenadora do curso Fabíola Mastelini




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.