Esportes Titulo Futsal
S.Caetano pega Araçariguama em SP na 'sessão da tarde'
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em horário normalmente utilizado para treinos, o São Caetano/Corinthians entra em quadra hoje em partida válida pelo Campeonato Metropolitano. A equipe encara Araçariguama, às 16h, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Penha.

A partida seria realizada em Araçariguama. Como o ginásio do clube do Interior não ficou pronto, foi transferida para Barueri e, posteriormente, remarcada para a Capital.

Será o terceiro confronto oficial das equipes nesta temporada. Nos dois primeiros duelos foram registrados empates por 3 a 3. Os times fizeram ainda um amistoso, no qual os representantes do Interior venceram por 2 a 1.

O Corinthians mudou os locais das duas últimas partidas da Liga Futsal, e atuará em São Caetano, não mais no Parque São Jorge.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;