D+ Titulo Com vaias
Restart e One Directon faturam troféu no VMB
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Mais uma vez a organização dos fãs deu resultado no VMB, realizado na quinta-feira (20). A banda Restart faturou o hit do ano com Menina Estranha ao som de vaias de novo!). "Podem vaiar. Vocês são livres para gostar do que quiserem. A gente veio aqui sem humilhar ninguém", disse Pe Lanza. Na categoria artista internacional o nome anunciado foi One Direction. As meninas do fã-clube subiram ao palco para buscar o prêmio também com vaias da plateia.

O rap dominou. Venceram o Projota como revelação, Emicida dividiu o troféu de melhor música com Wado, mas os holofotes foram para os Racionais. A banda ganhou melhor clipe, com Mil Faces de um Homem Leal e ainda fez showzaço de encerramento. BNegão & Seletores de Frequência tiveram o melhor disco. Outro destaque foi Gaby Amarantos, a artista do ano, melhor artista feminino e melhor capa de CD. O Terno, Vanguart e Criolo também levaram troféu para casa.

 

Clipe do Ano

Racionais MC's - Mil Faces De Um Homem Leal

 

Artista do Ano - Gaby Amarantos

 

Melhor Artista Masculino - Criolo

 

Melhor Artista Feminino - Gaby Amarantos

 

Melhor Música - Dedo na Ferida (Emicida)e Com a Ponta dos Dedos (Wado)

 

Melhor Disco - BNegão & Seletores de Frequência (Sintoniza Lá)

 

Melhor Banda - Vanguart

 

Revelação - Projota

 

Melhor Capa - Gaby Amarantos (Treme)

 

Aposta - O Terno

 

Hit do ano - Menina Estranha (Restart)

 

Artista internacional - One Direction




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;