Política Titulo
Lula discute reforma agrária com assessores
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
05/04/2005 | 09:13
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de reunião de coordenação política nesta terça-feira no Palácio do Planalto. No fim da manhã ele recebe assessores para discutir questões sobre a reforma agrária.

À tarde, Lula participa da cerimônia de posse do senador Alberto Silva (PMDB-PI) como membro do Conselho da República. Órgão de assessoramento do presidente em assuntos considerados relevantes para a estabilidade do país, o conselho é composto pelo vice-presidente da República, os presidentes da Câmara e do Senado, os líderes da maioria e da minoria nas duas casas do Congresso Nacional, o ministro da Justiça e mais seis cidadãos, sendo dois indicados pelo Executivo, dois pelos senadores e dois pelos deputados.

Antes da posse do senador, o presidente concede audiência a organizadores da 71ª Exposição Internacional de Gado Zebu. No encontro, receberá convite oficial para participar da feira, que ocorrerá de 3 a 10 de maio em Uberaba (MG). Às 16h30, Lula terá uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;