Setecidades Titulo Diadema
Refinaria de droga é desmontada pela Polícia Militar no bairro Eldorado
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais militares de Diadema desmontaram ontem refinaria de drogas que funcionava em um lote com três casas, na Rua Professor Oscar Guelli, no bairro Eldorado, em Diadema. No local, estavam Vitor Hugo Santos de Souza e Willian da Silva Ernani, ambos com 20 anos, que confessaram a atuação no tráfico. Entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos 75 quilos de drogas, além de duas balanças de precisão, prensa, embalagens, utensílios e caderno com contabilidade.

Durante patrulhamento no bairro, os agentes receberam denúncia anônima sobre a situação. Uma moto, que fora roubada no dia anterior, também foi encontrada no local e devolvida ao dono. O caso foi registrado no 4º DP (Eldorado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;