Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Tenista se destaca em torneio das categorias 16 e 18 anos no masculino

Keko Pascuzzi/ Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Talentoso Victor Bini de 15 anos já conquistou diversos prêmios do esporte


Juliana Bontorim

25/06/2018 | 08:00


 Em 2012, o Diário contou a história do tenista Victor Bini. Na época morava em Santo André e, com apenas 9 anos, já havia conquistado títulos em cinco de sete torneios em sua carreira. Seu maior sonho era tornar-se profissional e estar no topo do ranking da associação ligada ao setor. “Sempre fui competitivo e amo o que faço, isso me impulsiona a alcançar meus objetivos”, diz o garoto. Os dias estão passado e a garra vem cercando o jovem, hoje, aos 15 anos. Atualmente, está disputando as categorias 16 e 18 anos masculino. Terminou o ano de 2017 em primeiro lugar na classificação paulista e segunda posição no brasileiro na grupo 14 anos. Neste ano, conquistou novos prêmios, entre eles, o mais recente, o Torneio Interclubes do Paineiras do Morumby, série 18.

 Quadrilha

Cerca de 2.000 pessoas participaram do Arraial Solidário da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em Diadema. A tradicional festa, que ocorre há mais de 20 anos, contou com show ao vivo e atrações típicas a fim de arrecadar fundos para a manutenção predial da instituição e, assim, melhorar o atendimento.

Aprimorar

Médico andreense, Pedro Lozano está focado em inovação. Entre as novidades do cirurgião plástico, está a Clínica Vix, seu espaço próprio no bairro Jardim, em Santo André, Além disso, participou de encontro de estética e cirurgia, em Dallas, nos Estados Unidos. “Minha ideia é trazer a qualidade da Capital para o Grande ABC”, comenta.

Glamour

Com tema Jardim Encantado, a jovem são-bernardense Maria Fernanda completou 15 anos, rodeada por flores e cristais. A festa, realizada em espaço andreense, reuniu 200 convidados, entre amigos e familiares, e teve a tradicional dança dos casais.

Celebrar

Arquiteta andreense Fernanda Gonçalves de Mattos Consentino ao lado do marido, Éder José, celebrou o aniversário de 1 ano do pequeno Pedro. A família recebeu convidados para a festa no bufê Pimentas do Reino. A temática Circo deu o tom colorido e divertido para a festividade repleta de amigos e familiares.

Vamos dançar

São esperadas mais de 2.000 pessoas durante a tradicional Festa Junina, do Objetivo Campestre, em Santo André. “Os papais adoram ver seus pequenos fantasiados e com sorriso no rosto”, alegra-se a diretora da escola, Aline Romano. O encontro, que contará com dez coreografias típicas, estreladas pelo Fundamental 1, será hoje, das 9h às 18h.

Bacarras

“Todo o dinheiro arrecadado será direcionado às obras e melhorias do espaço”, explica uma das organizadoras da festa caipira da igreja Bola de Neve, em Mauá, Marciana Souza. O encontro beneficente será hoje, às 19h, e para participar, é necessário comparecer com um quilo de alimento não perecível.

Bom para cachorro

Sócia-proprietária de hotel para animais, em Santo André, Mônica Pereira, organiza primeira edição do Arraiá Dog. “O cachorro que for fantasiado da temática caipira ganhará brinde especial”, comenta Mônica. A atividade também é solidária, pois arrecada cobertores e roupinhas para o projeto Amigo Legal Protetoras Independentes.

Na pele

Casal de tatuadores de São Caetano, Esther Gawendo e Enio Conte, idealizou o Tattoo Experience, que está em segundo dia de atividade, na Capital. “Proporcionamos informações importantes aos artistas, por meio de workshops sobre a segurança na tatuagem”, comenta Esther. A ação se encerra amanhã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;