Internacional Titulo Senador republicano
Senador republicano John McCain é diagnosticado com tumor cerebral
Por
20/07/2017 | 00:06
Compartilhar notícia


O senador americano John McCain foi diagnosticado com tumor cerebral após os médicos terem removido um coágulo no olho esquerdo do republicano na semana passada.

O senador de 80 anos tem glioblastoma, um tipo agressivo de câncer, de acordo com doutores da Clínica Mayo, em Phoenix. McCain e sua família estão avaliando tratamentos, como uma combinação de quimioterapia e radioterapia.

O senador e presidente do Comitê de Serviços Armados do Senado está se recuperando em sua casa no Arizona. Sua ausência forçou o líder da maioria, Mitch McConnell, a adiar as ações sobre projeto de lei de saúde.

McCain foi o candidato republicano na eleição presidencial de 2008, quando ele e sua companheira de chapa, Sarah Palin, perderam para Barack Obama.

O presidente americano, Donald Trump, disse que ele e a primeira dama, Melania Trump, estão mandando seus pensamentos e orações para o senador. "Ele sempre foi um guerreiro", disse Trump. (Matheus Maderal - matheus.maderal@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;