Esportes Titulo São Caetano
Azulão empata em casa com o Novorizontino e perde a liderança

São Caetano desperdiça pênalti, fica no 1 a 1 e é ultrapassado na tabela pela Ferroviária

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Em jogo equilibrado, o São Caetano manteve a invencibilidade na Série A-2 do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 com o Novorizontino, ontem, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada, mas perdeu a liderança para a Ferroviária, que chegou aos 16, após vitória sobre o Paulista por 1 a 0. O Azulão soma 14 e é o segundo.

A equipe da casa abriu o marcador logo aos quatro minutos. Diogo Acosta foi empurrado dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti e fez 1 a 0.

O time do Interior mostrou por que também está bem no campeonato e logo depois quase empatou. Após cruzamento da esquerda, Cléo Silva furou na pequena área.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o São Caetano teve duas chances para ampliar, na cabeçada de Diogo Acosta e na conclusão de Xuxa, mas desperdiçou.

O perigoso Novorizontino chegou ao empate aos 22 da etapa final. Rayllan fez boa jogada e bateu cruzado: 1 a 1.

O Azulão teve grande chance para chegar à vitória aos 37. Clebinho foi derrubado por Veloso na área, mas Bruno Recife desperdiçou a penalidade – o camisa 1 defendeu com o pé direito. No fim, João Paulo parou no milagre de Saulo, que garantiu o empate ao São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;