Cultura & Lazer Titulo Televisão
Record estreia hoje ‘Conselho Tutelar’
Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
01/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Rede Record está com mais uma série pronta para ir ao ar. Após apostar na trama política Plano Alto, a emissora estreia Conselho Tutelar, hoje, a partir das 23h30.
 

A primeira temporada do seriado terá cinco capítulos, com duração de 45 minutos cada. As exibições serão todas feitas nesta semana, de segunda a sexta.
 

A série tem como meta relatar os conflitos presenciados pelos conselhos tutelares de todo o Brasil. Diversos casos de negligência, maus tratos e abusos de crianças e adolescentes tentarão dar a noção ao público de como é essa realidade no País.
 

Toda a história gira em torno do trabalho dos conselheiros Sereno (Roberto Bomtempo) e César (Paulo Vilela). Com a ajuda da psicóloga Estér (Andréa Neves), os dois tentam de tudo para resolver vários casos de violência contra menores de idade na cidade do Rio de Janeiro.
 

Sereno é o mais experiente na função e tenta passar sua experiência a César, novato com vontade de aprender e que, por conta de sua impulsividade, costuma entrar em atrito com juízes e promotores. Já Estér parece ser a que mais se mantém positiva no emprego. A psicóloga é portadora de nanismo e é capaz de se enturmar e entender melhor as crianças vítimas dos casos.
 

As vidas pessoais dos três ainda entram em cena para adicionar mais drama à produção. O estresse e a exigência do emprego afetam suas vidas em casa e fazem com que suspenses se criem não só no ambiente de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;