Automóveis Titulo Alto-Falantes
Kit da Arlen facilita a instalação
Do Diário do Grande ABC
19/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O kit triaxial de alto-falantes modelo Flex 6B telado, da Arlen do Brasil, foi desenvolvido para instalação no local original de fábrica ou no tampão de qualquer veículo, com pequena adaptação. O objetivo é facilitar a colocação e melhorar a qualidade do som automotivo.

O kit triaxial Flex de seis polegadas possui, no conjunto, potência de 80W RMS, cone de polipropileno com carbonato e reproduz todas as faixas de frequência através do conjunto de woofer, médio e tweeter tipo domo, presente em cada um dos falantes do kit.

De acordo com o fabricante, o cone, com boa combinação de componentes, faz do Flex 6B um bom reprodutor de todas as faixas de frequência.

A carcaça, de polipropileno com carga mineral, torna o produto mais resistente. Já o conjunto magnético maior, de grande fluxo, reduz a possibilidade de queima por distorções ou alta temperatura. O sistema tem suspensão acústica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;