Esportes Titulo Copa
Associação dá o 'pontapé inicial' da 15ª Copa de Futebol
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
19/04/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


Foi dado ontem o pontapé inicial da 15ª Super Copa Interna de Futebol de Campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André. Com a presença de importantes nomes do esporte da cidade, o evento de abertura da competição foi realizado no campo da associação e contou com representantes das 19 equipes participantes.

Os times estão divididos em três categorias: adulto, master e veterano. No total, serão aproximadamente 380 atletas na disputa pelo título.

"É uma alegria poder participar da abertura do campeonato, mas o mais importante é ressaltar o clima de confraternização e integração entre os associados por meio do esporte", afirmou Romualdo Magro Júnior, vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André.
"A parceria entre o Santo André e a associação também deve servir como estímulo para o associado".

Já o diretor do Departamento de Esportes de Santo André, Almir Padalino, exaltou a tradição da Copa Interna de Futebol, que chega à sua 15ª edição. "É um campeonato muito tradicional e neste ano a organização está ainda melhor. Nós queremos cada vez mais incentivar o funcionário a praticar esporte", ressaltou Padalino.

O presidente da associação, Onivaldo Finco, também comemorou a realização de mais uma edição. "Idealizamos o campeonato pela primeira vez em 1995, então é com muita alegria que nós mantemos viva a competição, o que é muito difícil. Precisa de muita dedicação de toda a diretoria", ressaltou Finco.

Campeão nas categorias master e veterano em 2009, o Toka do Traka defenderá os títulos neste ano. "Teremos grandes adversários, mas estamos preparados", afirmou Birigui, representante do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;