Esportes Titulo Azulão
São Caetano apresenta reforço para a Série B

O jogador Patrick, 26 anos, vai substituir Patrício, dispensado,
na lateral-direita; jogador assinou contrato até o fim do ano

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora ainda necessite de uma vitória por qualquer placar sobre o Oeste para chegar à final do Troféu do Interior, amanhã, o São Caetano já está com as atenções voltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro e ontem apresentou o lateral direito Patrick, 26 anos, primeiro reforço para o restante da temporada.

O jogador chega para substituir Patrício - teve o contrato rescindido há pouco mais de um mês - e assinou contrato até o fim do ano.

Patrick tem os direitos federativos ligados ao Brasiliense e este ano disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara.

O lateral conta que esteve perto de acertar com o São Caetano no início do Paulistão. "Minha indicação foi feita pelo Antonio Carlos (ex-técnico do Azulão), mas não houve acordo com a diretoria do Brasiliense", disse.

Formado nas categorias de base do CFZ (equipe do ex-jogador Zico), Patrick é natural de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) e também já defendeu o Gama.

Segundo o jogador, que terá de acelerar os passos para recuperar a forma física - está 40 dias parado desde que deixou o Itumbiara -, pela quinta temporada seguida disputará a Série B do Nacional.

Em 2005 defendeu o Gama e, nos três anos seguintes, o Brasiliense. Em 2009 jogou o Brasileirão pelo Náutico.

Na opinião do jogador, as chances de o São Caetano conseguir o acesso este ano são maiores, pois o torneio não reúne equipes de maior tradição como em edições anteriores. Em 2009, o Vasco obteve o acesso.

"A equipe (do São Caetano) é forte e certamente virão mais reforços. Acho que temos tudo para subir", avalia o lateral.

O clube deve ir atrás de um zagueiro e um volante, já que os contratos de Glauber e Adriano vencem no próximo mês. Os dois vêm sendo pouco utilizados e não devem ter o vínculo renovado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;