Esportes Titulo Lesão
Fabio Costa deve ser operado
Por
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa sofreu contusão grave no joelho e tornozelo direitos, logo aos 8 minutos do primeiro tempo do jogo de domingo, quando o Santos perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Ele saiu de campo chorando muito e pode ser obrigado a passar por cirurgia.

Fábio Costa se machucou ao prender o pé direito no gramado quando foi dar um carrinho para dividir a bola com o atacante Diego Tardelli. O médico do Santos, Carlos Braga, que atendeu o goleiro ainda no campo, afirmou que somente os exames de diagnóstico por imagem vão mostrar se houve lesão de ligamentos e se ele terá que ser operado.

Desfalques - Além de Fábio Costa, que deve ficar de molho por um longo tempo, o Santos terá outros três desfalques para o clássico diante do Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão, no Palestra Itália. Maikon Leite também deixou o gramado contundido e não deve ir a campo.

Os outros dois ausentes serão o lateral esquerdo Léo,expulso contra o Atlético-MG, e o zagueiro Fabiano Eller, que levou o terceiro cartão amarelo. Durante a semana, o técnico Vagner Mancini deverá definir os substitutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;