Cultura & Lazer Titulo
Michaelis já está disponível em versão online com seis idiomas
Do Diário OnLine
05/12/2005 | 16:03
Compartilhar notícia


O Dicionário Michaelis, em parceria com a Amigo Mouse e a XpressSoft, está distribuindo o DicMaxi Michaelis Intrante, dicionário eletrônico de seis idiomas em versão corporativa. O DicMaxi coloca virtualmente em cada estação de trabalho um conjunto completo de dicionários nos idiomas inglês, português, francês, espanhol, alemão e italiano.

O produto conta com recursos gramaticais nos seis idiomas e pode ter visual personalizado para cada empresa. O Michaelis também contém expressões idiomáticas da língua portuguesa, além e permitir conjugar verbos em português, inglês e espanhol.

O programa é compatível com os navegadores de internet 7.0 e Mozilla 1.3 e pode ser instalado em plataformas Microsoft Windows 2000 Server, Microsoft Internet Information Server (IIS) 5.0 ou em pcs com 100 MB livres no disco. Em sistemas de navegação, ele apresenta compatibilidade com Microsoft Windows 95 ou superior, Internet Explorer 5.0, processadores pentium 100 MHz e com 32 MB de memória RAM.

Os revendedores podem ser encontrados pelo site www.xpresssoft.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;