Setecidades Titulo
Biblioteca Cecília Meireles faz debate sobre cultura no Brasil
Do Diário do Grande ABC
02/08/2000 | 12:22
Compartilhar notícia


Música e Etnia no Brasil, com o enfoque para os "500 anos de dominaçao cultural no país", será o tema do debate comandado pelo professor Alberto Ikeda, na Biblioteca Cecília Meireles. O evento, que faz parte do programa Brasil Outros 500, será no dia 9, a partir das 19h30. A biblioteca já está com inscriçoes abertas para os interessados.

O professor da Unesp vai falar sobre as mudanças políticas e culturais ocorridas no país, nos últimos 500 anos. Ikeda apresentará os diferentes movimentos musicais que acompanham a história do país e ainda mostrará vários instrumentos. Os participantes receberao certificados.

As inscriçoes podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h, aos sábados, das 8h30 às 17h, e aos domingos, da 10h às 18h, na biblioteca - rua Rui Barbosa, 60, Centro.

Para obter mais informaçoes, ligue para 7632-7535.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;