Márcio Bernardes Titulo
Dúvidas cruéis

A informação vem de fonte altamente confiável: Dunga está fortemente em dúvida para fechar a lista de convocados para a Copa...

Por Especial para o Diário
16/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


A informação vem de fonte altamente confiável: Dunga está fortemente em dúvida para fechar a lista de convocados para a Copa.

É muito possível que ele chame apenas um lateral esquerdo. O reserva improvisado na posição seria Daniel Alves. Há outra incerteza quanto a Adriano. E se o atacante do Flamengo for descartado, Neymar não está inteiramente alijado da convocação.

O maior problema de Dunga é o estado físico de Kaká. O meia não quis operar e a inflamação no púbis, com certeza, não vai deixá-lo chegar a África no seu melhor condicionamento físico.

Dois jogadores estão na memória de Dunga para uma eventual reserva de Kaká: Paulo Henrique Ganso e pasmem Ronaldinho Gaúcho. O tempo é o senhor da razão.

ESTADUAIS MAIS ENXUTOS

Os presidentes das federações estaduais estão sendo pressionados e o Clube dos 13 vai levantar a bandeira.

Querem que nas próximas competições sejam rebaixados pelo menos oito clubes e subam apenas dois.

Há necessidade de a nova fórmula ser referendada pelos conselhos arbitrais, soberanos nesse caso.

A decisão de diminuição de clubes tem a concordância de todos os grandes dos principais estados, da Globo e até da CBF.

ALEGRIA, ALEGRIA!

É um prazer ver o Santos jogar. Contra qualquer time; grande, médio ou pequeno.

O belo futebol apresentado não difere adversário. E até o esquema tático é superado pelo talento individual dos jogadores.

Qualquer time que faça o terceiro, quarto gol, tira o pé. Com o Santos, é exatamente o contrário. Os peixinhos da Vila marcam muitos gols, dão espetáculo e não querem saber de outra coisa.

O Santos é o time da hora!

FINALISTAS

‘Futebol é uma caixinha de surpresas', já dizia Neném Prancha. Mas qualquer resultado de domingo que não seja a classificação de Santos e Santo André será mesmo uma imensa surpresa.

Outro filósofo, este anônimo, cunhou que o jogo só acaba quando termina. Mas esse jogo parece que já terminou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;